domingo, 6 de janeiro de 2008

novidades sobre o zac efron


Zachary David Alexander Efron (18 de Outubro de 1987, San Luis Obispo - California), mais conhecido como Zac Efron, é o actor principal dos filmes High School Musical e High School Musical 2, também conhecido pelas suas participações em séries do Disney Channel e pela série Summerland.
Zac Efron nasceu no dia
18 de Outubro de 1987, em San Luís Obispo, Califórnia. Criado perto de Arroyo Grande, foi com 11 anos que deu os primeiros passos na sua carreira, quando os pais se aperceberam da sua habilidade para cantar. As lições de canto cedo lhe deram um papel em Gypsy. Foi então que fez a sua estreia no teatro, com Peter Pan. A esta peça seguiram-se Mame, The Little Shop of Horrors e The Music Man. Depois da aprição em palco, seguiram-se rapidamente participações em séries de TV, incluindo Firefly, ER e The Guardian. Depois de fazer várias participações especiais na série Summerland ,Zac ganhou um personagem regular na série chamado Cameron Bale, um pinga-amor. Efron também participu em episódios pilotos de séries como The Big, Wide World of Carl Laemke e Triple Play e The Suite Life of Zac and Cody. Recentemente participou como criança autista no filme televisivo «Miracle Run», juntamente com Mary-Louise Parker and Aidan Quinn.
Em
2006 e 2007, gravou a 1ª e 2ª do mega sucesso para adolescentes High School Musical, respectivamente. Foi ainda protagonista da adaptação ao cinema de Hairspray, contando com a participação de John Travolta.

5 comentários:

S. Cruz. disse...

novidades sobre o ZAC....opá nao me tinhas dito nada disto! mais tarde explicas-me oky?


beijos princesa

S. Cruz. disse...

epá nem sabia que este blog nao dava para anónimos, saiste-me melhor do que a encomenda.
E até código para publicar...epás isso da informática está a valer a pena.....

Muito bem . Parabéns . è mesmo assim ! o anonimato é feio. Devemos sempre assumir o que dizemos ou escrevemos com muita lealdade e veracidade.


beijos minha princesa

Tita disse...

Eu adoro o Zac!!!
Ele é lindo!
Quem me dera ter um autografo!

Maria ACMA disse...

olha amiga devias ter um blogue mais seguro vai ao meu e vê como é seguro so lá entram as pessoas que eu quero!

Maria ACMA disse...

ESQUECE!! O ANTIGO!